plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PÂNICO EM ESTABELECIMENTO

Marabá: funcionário mata dono de bar e colega de trabalho e depois comete suicídio

Um duplo homicídio seguido de suicídio, em um bar, chocou a cidade de Marabá, sudeste paraense, no início da tarde desta sexta-feira (9). Segundo policiais militares, o duplo homicídio foi cometido na avenida 2000, no bairro Bairro Horizonte. O atirador -

Imagem ilustrativa da notícia Marabá: funcionário mata dono de bar e colega de trabalho e depois comete suicídio camera Debate Carajás

Um duplo homicídio seguido de suicídio, em um bar, chocou a cidade de Marabá, sudeste paraense, no início da tarde desta sexta-feira (9).

Segundo policiais militares, o duplo homicídio foi cometido na avenida 2000, no bairro Bairro Horizonte. O atirador - ainda não identificado, que era funcionário do estabelecimento - disparou contra dois homens: um homem identificado como Rafael, que seria dono do bar, e outro identificado como Quaresma, que também era funcionário do estabelecimento.

Quaresma não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O proprietário do bar ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas também não resistiu e faleceu. O atirador cometeu suicídio.

De acordo com informações de testemunhas, o crime foi cometido porque o atirador estava furtando dinheiro do estabelecimento de Rafael. O outro funcionário, Quaresma, teria revelado o fato para o dono do bar, que despediu o suspeito do furto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias