plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME

Rapaz de 20 anos é assassinado dentro da própria casa em Outeiro 

Um jovem identificado como Henrique Pablo Carvalho da Silva, de 20 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (8), na rua da Assembleia, no bairro Itaiteua, no distrito de Outeiro, em Belém.De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatur

Imagem ilustrativa da notícia Rapaz de 20 anos é assassinado dentro da própria casa em Outeiro  camera Após a execução, os atiradores saíram do local e não há informações sobre o paradeiro deles que fugiram do local | Reprodução

Um jovem identificado como Henrique Pablo Carvalho da Silva, de 20 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (8), na rua da Assembleia, no bairro Itaiteua, no distrito de Outeiro, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de baleamento, mas, ao chegar no local, a vítima já estava morta.

Testemunhas relataram que uma caminhonete branca chegou no local com três homens, que estavam encapuzados, invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídio irá investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias