plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SUSIPE

Drogas são encontradas na área de ventilação de Central de Triagem

Dois pacotes de maconha foram encontrados escondidos na área de ventilação da sala de visita da Central de Triagem da Cidade Nova (CTCN), em Ananindeua, na tarde desta quarta-feira (7). Nove internos das Celas 3 e 4 receberam as visitas na sala em que

Imagem ilustrativa da notícia Drogas são encontradas na área de ventilação de Central de Triagem camera Visitantes que estiveram no local foram punidas com a suspensão das carteiras | Arquivo

Dois pacotes de maconha foram encontrados escondidos na área de ventilação da sala de visita da Central de Triagem da Cidade Nova (CTCN), em Ananindeua, na tarde desta quarta-feira (7).

Nove internos das Celas 3 e 4 receberam as visitas na sala em que a droga foi encontrada, nenhum dos internos e nenhuma das visitantes assumiu a posse da droga.

A direção da unidade realizou boletim de ocorrência e os internos e visitantes vão prestar depoimento na Delegacia da Cidade Nova.

Até que o inquérito seja resolvido as visitantes terão as carteiras canceladas temporariamente e os internos responderão a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias