plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Mulher é presa com 5 kg de droga e falsa barriga de grávida ao embarcar no Pará

Uma mulher foi presa na última quarta-feira (7), ao tentar embarcar no porto do município de Óbidos, no oeste paraense. Com ela foram encontrados 5 kg de droga do tipo Skank, além de uma falsa barriga de grávida.A suspeita foi identificada como Edicléia

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa com 5 kg de droga e falsa barriga de grávida ao embarcar no Pará camera Passageiros desconfiaram da barriga e acionaram a polícia. | Reprodução

Uma mulher foi presa na última quarta-feira (7), ao tentar embarcar no porto do município de Óbidos, no oeste paraense. Com ela foram encontrados 5 kg de droga do tipo Skank, além de uma falsa barriga de grávida.

A suspeita foi identificada como Edicléia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos. Natural de Natal (RN), ela saiu em uma embarcação de Manaus com destino à Santarém.

Ao ser abordada, Edicléia confirmou ser a dona da mala onde a droga e a barriga falsa estavam escondidas.

Segundo informações da Polícia Federal, Edicléia usou a barriga falsa para embarcar com a droga no porto de Manaus. Durante a viagem, ela tirou a barriga que estava lhe ferindo, passando a deixar os passageiros desconfiados.

Ainda de acordo com a PF, ao chegar em Santarém, a mulher pretendia embarcar em outro transporte com destino à Maceió (AL), onde receberia o pagamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias