plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APREENSÃO

Foragida do sistema penitenciário é detida com drogas no Pará

Uma mulher de 31 anos foi detida, na tarde desta terça-feira (6), acusada de tráfico de drogas na cidade de Tailândia, nordeste paraense. No momento da prisão, ela estava na companhia de uma drag queen conhecida como “Viviane”. De acordo com informações d

Uma mulher de 31 anos foi detida, na tarde desta terça-feira (6), acusada de tráfico de drogas na cidade de Tailândia, nordeste paraense. No momento da prisão, ela estava na companhia de uma drag queen conhecida como “Viviane”.

De acordo com informações do portal Tailândia, Crecielma Barbosa Amaral foi flagrada com 15 trouxas de maconha, 5 pedras de óxi e 9 papelotes de cocaína, além de R$ 32 reais em espécie. Crecielma era foragida do Sistema Penitenciário do Pará.

Na casa de Crecielma, foram apreendidos também vários objetos, como aparelhos de TV, ventilador e roupas. Segundo a Polícia Militar, os itens teriam sido dados à suspeita em troca de entorpecentes.

Em entrevista ao Portal Tailândia, Crecielma negou que a droga pertencesse a ela. Já “Viviane” alegou que era apenas usuária e que não sabe de quem seria a droga encontrada na casa.

As suspeitas e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Tailândia para os procedimentos legais.

(Com informações do portal Tailândia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias