plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MOMENTOS DE PÂNICO

Garçonete sofre tentativa de estupro em cidade paraense

Uma garçonete de 23 anos viveu momentos de pânico ao ser vítima de uma tentativa de estupro, na cidade de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, na noite deste domingo (4). A vítima conseguiu gritar por socorro e evitar que o abuso sexual continuasse. De

Imagem ilustrativa da notícia Garçonete sofre tentativa de estupro em cidade paraense camera A mulher gritou ao perceber que uma pessoa passava próximo e com os gritos o agressor fugiu | Reprodução

Uma garçonete de 23 anos viveu momentos de pânico ao ser vítima de uma tentativa de estupro, na cidade de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, na noite deste domingo (4). A vítima conseguiu gritar por socorro e evitar que o abuso sexual continuasse.

De acordo com informações do Portal Canaã, a vítima - que teve a identidade preservada - é casada, mãe de três filhos e trabalha como garçonete no município. O ataque foi cometido quando ela voltava, andando, para a casa dela após visitar uma amiga.

Segundo relatos da jovem, ela caminhava por um trecho com pouca iluminação quando notou que era seguida por um homem. Quando se aproximou de uma igreja, localizada na avenida Perimetral, o estuprador encostou uma faca na cintura dela e ordenou que ela ficasse calada.

O agressor sexual a arrastou para uma área de matagal e começou a despir a vítima. A jovem, no entanto, notou que uma pessoa passava pela rua e começou a gritar por socorro. O agressor, então, decidiu fugir.

Diversos moradores da área começaram a perseguir o estuprador, que conseguiu fugir para um terreno baldio e não foi capturado.

Ainda segundo o portal Canaã, há relato de que o mesmo criminoso abordou duas crianças, no domingo, oferecendo doces a elas. As garotas recusaram a oferta e correram assustadas.

Até a tarde desta segunda-feira (5), o acusado não havia sido detido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias