Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

MOMENTOS DE PÂNICO

Garçonete sofre tentativa de estupro em cidade paraense

segunda-feira, 05/08/2019, 18:16 - Atualizado em 05/08/2019, 18:29 - Autor: DOL


A mulher gritou ao perceber que uma pessoa passava próximo e com os gritos o agressor fugiu
A mulher gritou ao perceber que uma pessoa passava próximo e com os gritos o agressor fugiu | Reprodução

Uma garçonete de 23 anos viveu momentos de pânico ao ser vítima de uma tentativa de estupro, na cidade de Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, na noite deste domingo (4). A vítima conseguiu gritar por socorro e evitar que o abuso sexual continuasse. 

De acordo com informações do Portal Canaã, a vítima - que teve a identidade preservada - é casada, mãe de três filhos e trabalha como garçonete no município. O ataque foi cometido quando ela voltava, andando, para a casa dela após visitar uma amiga. 

Segundo relatos da jovem, ela caminhava por um trecho com pouca iluminação quando notou que era seguida por um homem. Quando se aproximou de uma igreja, localizada na avenida Perimetral, o estuprador encostou uma faca na cintura dela e ordenou que ela ficasse calada. 

O agressor sexual a arrastou para uma área de matagal e começou a despir a vítima. A jovem, no entanto, notou que uma pessoa passava pela rua e começou a gritar por socorro. O agressor, então, decidiu fugir. 

Diversos moradores da área começaram a perseguir o estuprador, que conseguiu fugir para um terreno baldio e não foi capturado. 

Ainda segundo o portal Canaã, há relato de que o mesmo criminoso abordou duas crianças, no domingo, oferecendo doces a elas. As garotas recusaram a oferta e correram assustadas. 

Até a tarde desta segunda-feira (5), o acusado não havia sido detido. 

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS