plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DENARC

Presa em Belém por tráfico internacional de drogas

Alessandra Cassia Assunção Barbosa, conhecida como Leka, foi presa em flagrante por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil, no domingo (04), pela prática do crime de tráfico internacional de entorpecentes.Com ela foram encon

Imagem ilustrativa da notícia Presa em Belém por tráfico internacional de drogas camera Indiciada, Alessandra está à disposição da Justiça | Divulgação/Polícia Civil

Alessandra Cassia Assunção Barbosa, conhecida como Leka, foi presa em flagrante por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil, no domingo (04), pela prática do crime de tráfico internacional de entorpecentes.

Com ela foram encontrados aproximadamente 10 quilos de pedra de Óxi, no momento em que chegava na cidade de Belém, pela via rodoviária. Ela foi presa no Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás.

Equipes de policiais civis da DENARC, após informações de que a suspeita estaria trazendo o entorpecente de ônibus, vindo da cidade de Guajará Mirim - RO, acompanharam o coletivo até Belém, onde realizaram a revista. O entorpecente foi encontrado em um fundo falso das malas usadas por Alessandra.

Depois de presa, Alessandra confessou o crime e informou que havia ido até a fronteira do Brasil com a Bolívia buscar o entorpecente apreendido. Ela foi conduzida para a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias