Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CHOCOU CIDADE

Bandidos levam criança para roubar mulher no Pará. Veja o vídeo

domingo, 04/08/2019, 16:25 - Atualizado em 04/08/2019, 16:27 - Autor: DOL


| Reprodução

Um assalto a uma moradora da cidade de Abaetetuba, nordeste paraense, cometido por volta do meio-dia deste domingo (4), gerou indignação em familiares da vítima: uma dupla em uma motocicleta cometeu o roubo, transportando em uma motocicleta uma criança que aparenta ter aproximadamente nove anos.

O roubo foi cometido na travessa Santos Dumont, a dois quarteirões da delegacia de Abaetetuba. Na ação, os criminosos roubaram o celular de uma mulher, que estava conversando com um vizinho na frente da própria residência

De acordo com uma familiar da vítima, que prefere não se identificar, além da perda material, o que mais chocou na ação criminosa foi o uso da criança para cometer o roubo. “Fiquei muito preocupada. É preciso descobrir quem é essa criança. Sabe lá se a mãe tem consciência que o filho está sendo usado para esse tipo de crime”, diz a moradora. 

“A gente nunca sabe o que pode acontecer. E se tivesse alguém armado por perto e reagisse. Os ladrões estavam armados, e a criança no meio. E se alguém revida ao assalto?”, questiona a familiar. 

O caso foi registrado na Delegacia de Abaetetuba. 

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS