plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOI CONTIDO

Homem surta e esfaqueia moradores em Icoaraci

Um homem, ainda não identificado, sofreu um surto psicótico e feriu moradores em uma alameda localizada no conjunto Maguari, em Icoaraci, distrito de Belém.Informações iniciais repassadas por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar apontam que as equ

Imagem ilustrativa da notícia Homem surta e esfaqueia moradores em Icoaraci camera As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci | Reprodução

Um homem, ainda não identificado, sofreu um surto psicótico e feriu moradores em uma alameda localizada no conjunto Maguari, em Icoaraci, distrito de Belém.

Informações iniciais repassadas por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar apontam que as equipes estão atrás das vítimas para fazer o flagrante do suspeito, que chegou a ser ferido ao ser contido por moradores e, posteriormente, levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

“Fomos acionados e quando chegamos ao local, as vítimas não estavam mais lá e o suspeito foi levado para o Metropolitano. Estamos atrás de, pelo menos, uma delas para fazer o flagrante”, disse o oficial de dia do 24º BPM.

Ainda não se sabe o que motivou o surto ou quantas vítimas teriam sido feitas durante o ataque.

Mais informações em instantes

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias