Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

HOMICÍDIO NA CABANAGEM

Homem é morto em Belém e assassinos filmam crime

sábado, 03/08/2019, 16:59 - Atualizado em 03/08/2019, 16:59 - Autor: DOL


| Wagner Almeida

Rosenildo da Silva Santos de, 34 anos, foi assassinado por dois homens, que chegaram e fugiram em uma motocicleta. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), na passagem União, esquina com a rua Belém, no bairro da Cabanagem, na capital do Pará.

A vítima, que foi morta por volta das 3h30, estava acompanhado de uma mulher, que  assistiu a toda cena. “O os homens se aproximaram de moto e deram dois tiros nele. Um dos assassinos ainda ficou filmando o corpo no chão”, relatou a testemunha.

O pai de Rosenildo, que não se identificou contou ao DIÁRIO para a reportagem que chegou a pedir que o filho não ficasse na rua, pois temia por sua segurança. “Eu vi meu filho na esquina antes do ocorrido e pedi para ele entrar em casa, mas ele não me deu ouvidos”, disse ele.

Peritos criminais do Instituto Médico Legal apuraram que a vítima levou dois tiros, um deles na cabeça, “Vamos solicitar imagens de câmera de monitoramento do local para ajudar a solucionar o caso” relatou um perito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

(Wagner Almeida/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS