plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TINHA MANDADO DE PRISÃO

Homem que sofreu acidente de moto antes de ser preso morre no Metropolitano

Um interno, identificado como Carlos Alberto Cunha de Melo Junior, morreu na manhã desta sexta-feira (2), no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, mas se envolveu em um aciden

Imagem ilustrativa da notícia Homem que sofreu acidente de moto antes de ser preso morre no Metropolitano camera Divulgação

Um interno, identificado como Carlos Alberto Cunha de Melo Junior, morreu na manhã desta sexta-feira (2), no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, mas se envolveu em um acidente de trânsito antes de ser preso.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), Carlos havia recebido um mandado de prisão para ser custodiado na Central de Triagem da Cidade Nova (CTCN), mas, antes de ser preso, se envolveu em um acidente de moto, por isso, ficou internado na UTI do Hospital Metropolitano desde o dia 10 de julho de 2019. Na manhã desta sexta-feira (3), o interno veio a óbito.

Enquanto internado, Carlos Alberto estava sendo acompanhado pela brigada do hospital. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e todos os procedimentos legais estão sendo realizados pela Susipe.

As informações são da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias