plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRISÃO PREVENTIVA

Policial militar é preso acusado de homicídio

O sargento da Polícia Militar Alcir Santos dos Santos foi preso, nesta sexta-feira (02), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele foi indiciado em inquérito policial como autor de um homicídio. O crime ocorreu no município de São João da Pont

Imagem ilustrativa da notícia Policial militar é preso acusado de homicídio camera Reprodução

O sargento da Polícia Militar Alcir Santos dos Santos foi preso, nesta sexta-feira (02), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele foi indiciado em inquérito policial como autor de um homicídio.

O crime ocorreu no município de São João da Ponta e teve como vítima Arthur Cezar Rocha Santos. A prisão foi realizada no bairro Rouxinol, em Castanhal, nordeste paraense.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o policial militar foi conduzido para o presídio Coronel Anastácio das Neves no Complexo Penitenciário de São Izabel do Pará. A prisão foi realizada por policiais civis da Divisão de Crimes Funcionais (Dcrif) e militares da Corregedoria da Polícia Militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias