plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FORAGIDO

Lavrador acusado de matar a companheira é procurado pela polícia

A Polícia Civil está à procura do lavrador Jailson do Socorro Trindade Diniz, 33 anos, conhecido como Zinho, foragido de Justiça acusado de matar a companheira, Cleidiane Carneiro, 25. O crime aconteceu em 23 de dezembro de 2009, em Acará, região do Baixo

Imagem ilustrativa da notícia Lavrador acusado de matar a companheira é procurado pela polícia camera O homem é o principal suspeito do crime | Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil está à procura do lavrador Jailson do Socorro Trindade Diniz, 33 anos, conhecido como Zinho, foragido de Justiça acusado de matar a companheira, Cleidiane Carneiro, 25. O crime aconteceu em 23 de dezembro de 2009, em Acará, região do Baixo-Tocantins, nordeste paraense. Diniz está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. A vítima foi morta a facadas dentro de casa. De acordo com a irmã da vítima, Mira Teixeira, dias antes do crime, o lavrador agrediu fisicamente Cleidiane, depois de uma discussão.

Assim, ela resolveu sair de casa, levando dois de seus três filhos que tinha com o acusado. Depois disso, Diniz passou a perseguir a mulher. No dia 23, ao retornar ao local para apanhar o outro filho, para passar o Natal com a família, Cleidiane foi atacada pelo acusado com uma faca. Durante as agressões, o próprio acusado se feriu e foi socorrido até o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Grande Belém, de onde teria fugido.

Segundo Mira, o crime foi premeditado pelo acusado. A irmã da vítima conta que Jailson chegou a vedar com madeira e pregos as janelas da casa, para que Cleidiane não fugisse do imóvel na hora do crime.

Após fugir, o lavrador teria obtido, junto ao Conselho Tutelar, a guarda dos filhos. Com isso, ele pegou as crianças, de 4, 8 e 10 anos, e as levou para a casa dos familiares. Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado deve telefonar urgentemente para o fone 181 (Disque-Denúncia). A ligação é anônima e o telefonema é gratuito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias