plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEGUP

Vinte e seis presos envolvidos em mortes em presídio chegam em Belém 

Mais 26 presos que saíram do Centro de Recuperação Regional de Altamira, na última terça-feira (30), foram transferidos para Belém, nesta sexta-feira (2). Eles foram escoltados e chegaram de avião.Os detentos saíram de Marabá, no início da tarde de hoje,

Imagem ilustrativa da notícia Vinte e seis presos envolvidos em mortes em presídio chegam em Belém  camera Os presos chegaram a capital paraense na tarde de hoje | Divulgação/Segup

Mais 26 presos que saíram do Centro de Recuperação Regional de Altamira, na última terça-feira (30), foram transferidos para Belém, nesta sexta-feira (2). Eles foram escoltados e chegaram de avião.

Os detentos saíram de Marabá, no início da tarde de hoje, logo após a conclusão das audiências de custódia e a homologação das prisões preventivas dos envolvidos no inquérito que apura as mortes de quatro presos no caminhão-cela. A Polícia Civil indiciou 22 detentos pelos crimes de associação criminosa e homicídio qualificado.

O traslado dos detentos para Belém foi feito em aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). Eles usam algemas de três pontos e são escoltados por agentes penitenciários e policiais militares. Toda a operação de transferência envolve cerca de 50 profissionais da Segurança Pública.

Os presos são Marlon Ribeiro Gomes, Jackson Silva Lemos, Ozeias Oliveira Souza, Elimar Salustiano de Sousa, Bueno Victor da Silva Gomes, Marcelo Teixeira Pereira, Willian Pereira da Silva, Antônio Carlos de Souza e Lucas Oliveira de Almeida.

VEJA O VÍDEO DA CHEGADA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias