plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA

Detentos são transferidos para Belém após massacre em Altamira

A transferência de 26 detentos que saíram do Centro de Recuperação Regional de Altamira na última segunda-feira (29) é retomada nesta sexta-feira (2) pelo Sistema de Segurança Pública.Polícia aponta envolvimento de 22 presos nas mortes em caminhão-celaOs

Imagem ilustrativa da notícia Detentos são transferidos para Belém após massacre em Altamira camera Sistema de Segurança retoma transferência de detentos. A previsão é que todos sejam transferidos ainda hoje. | Reprodução

A transferência de 26 detentos que saíram do Centro de Recuperação Regional de Altamira na última segunda-feira (29) é retomada nesta sexta-feira (2) pelo Sistema de Segurança Pública.

Polícia aponta envolvimento de 22 presos nas mortes em caminhão-cela

Os presos partem de Marabá, após terem sido concluídas as audiências de custódia e homologada a prisão preventiva dos envolvidos no inquérito que apura as mortes de quatro presos no caminhão-cela.

Vinte e dois detentos foram indiciados pela Polícia Civil pelos crimes de associação criminosa e homicídio qualificado.

Massacre em Altamira: Famílias desistem de velório coletivo por causa do mau cheiro

O traslado dos detentos para Belém será feito em aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). Eles usam algemas de três pontos e são escoltados por agentes penitenciários e policiais militares.

A operação de transferência envolve cerca de 50 profissionais da Segurança Pública, entre agentes da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), policiais militares e militares do Graesp.

Mais quatro presos são mortos durante transferência após rebelião em Altamira

O primeiro avião chega a Belém às 13h30. A previsão é que todos os 26 detentos sejam transferidos ainda hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias