plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA CIVIL

Cinco são presos com 70 quilos de maconha na Grande Belém

Cinco pessoas foram presas em flagrante, nesta quinta-feira (01), por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Eles foram identificados como Joaci Alves de S

Imagem ilustrativa da notícia Cinco são presos com 70 quilos de maconha na Grande Belém camera Joaci Alves de Souza Oliveira, Patrick Adriano Soares Ferreira, Stéfany Oliveira da Costa, Lorena Cristina Costa Nepomuceno e Bruna Thamires de Oliveira Chaves.são acusados de trafico | Divulgação/Polícia Civil

Cinco pessoas foram presas em flagrante, nesta quinta-feira (01), por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Eles foram identificados como Joaci Alves de Souza Oliveira, Patrick Adriano Soares Ferreira, Stéfany Oliveira da Costa, Lorena Cristina Costa Nepomuceno e Bruna Thamires de Oliveira Chaves.

Cinco são presos com 70 quilos de maconha na Grande Belém
📷 |Divulgação/Polícia Civil

Os cinco foram presos em posse de um total de cerca de 70 kg de maconha, no momento em que repartiam o entorpecente para distribuição na Região Metropolitana de Belém. A apreensão aconteceu em um condomínio fechado, em Marituba.

Os presos foram conduzidos até a Denarc, em Belém, onde foi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante. A Polícia Civil trabalha nas investigações para identificação de mais suspeitos envolvidos na associação criminosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias