Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

POLÍCIA CIVIL

Cinco são presos com 70 quilos de maconha na Grande Belém

quinta-feira, 01/08/2019, 18:45 - Atualizado em 01/08/2019, 18:44 - Autor: Redação


Joaci Alves de Souza Oliveira, Patrick Adriano Soares Ferreira, Stéfany Oliveira da Costa, Lorena Cristina Costa Nepomuceno e Bruna Thamires de Oliveira Chaves.são acusados de trafico
Joaci Alves de Souza Oliveira, Patrick Adriano Soares Ferreira, Stéfany Oliveira da Costa, Lorena Cristina Costa Nepomuceno e Bruna Thamires de Oliveira Chaves.são acusados de trafico | Divulgação/Polícia Civil

Cinco pessoas foram presas em flagrante, nesta quinta-feira (01), por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Eles foram identificados como Joaci Alves de Souza Oliveira, Patrick Adriano Soares Ferreira, Stéfany Oliveira da Costa, Lorena Cristina Costa Nepomuceno e Bruna Thamires de Oliveira Chaves.

Divulgação/Polícia Civil
 


Os cinco foram presos em posse de um total de cerca de 70 kg de maconha, no momento em que repartiam o entorpecente para distribuição na Região Metropolitana de Belém. A apreensão aconteceu em um condomínio fechado, em Marituba. 

Os presos foram conduzidos até a Denarc, em Belém, onde foi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante. A Polícia Civil trabalha nas investigações para identificação de mais suspeitos envolvidos na associação criminosa.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS