plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME

Preso acusado de decepar os dedos do cunhado com terçado

O servente Amilton Souza Lima, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (01), após ser acusado de decepar cinco dedos das mãos do cunhado, identificado como Evaldo Mourão. De acordo com informações da Polícia Civil, Amilton Lima foi preso, em cumprimento

O servente Amilton Souza Lima, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (01), após ser acusado de decepar cinco dedos das mãos do cunhado, identificado como Evaldo Mourão.

De acordo com informações da Polícia Civil, Amilton Lima foi preso, em cumprimento de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua, por policiais da Delegacia do Júlia Seffer.

O servente estava foragido desde o dia 25 de maio deste ano, quando cometeu o crime. Por motivo fútil, ele pegou um terçado e decepou os dedos do cunhado.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias