plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Assaltantes invadem pousada em Salinas e são baleados por hóspede PM

Os hóspedes de uma pousada na cidade de Salinópolis, na região nordeste do estado, viveram momentos traumáticos na noite de terça-feira (30). Dois criminosos armados invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e hóspedes. Um deles foi morto por

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes invadem pousada em Salinas e são baleados por hóspede PM camera Agente aproveitou o descuido do bandido e atirou na sua cabeça | Reprodução

Os hóspedes de uma pousada na cidade de Salinópolis, na região nordeste do estado, viveram momentos traumáticos na noite de terça-feira (30). Dois criminosos armados invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e hóspedes. Um deles foi morto por um policial militar que estava hospedado no local e reagiu ao crime .

Segundo o Comando da Polícia Militar na cidade, os dois bandidos invadiram a pousada, localizada no bairro Atlântico II, por volta das 22h. Após revistarem as vítimas, um dos criminosos constatou que um deles era agente dos Bombeiros. Após a descoberta, o oficial passou a ser ameaçado.

Neste momento, um agente da Polícia Militar, que também estava hospedado na pousada, aproveitou um momento de distração de um dos assaltantes, sacou sua pistola e atirou contra o criminoso, que morreu no local. O outro bandido, ao perceber o comparsa morto, fugiu rapidamente com vários pertences das vítimas.

Os agentes militares envolvidos no caso apresentaram-se à Delegacia do município espontaneamente, deram depoimentos e foram liberados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias