plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA

Polícia busca suspeito de matar garota em Bragança

Foram intensificadas, nesta quarta-feira (31), as buscas a Onaldo de Oliveira Corrêa, que é considerado o principal suspeito de envolvimento na morte da adolescente Evane Rosa dos Santos, de 14 anos. O crime foi cometido na cidade de Bragança, nordeste pa

Imagem ilustrativa da notícia Polícia busca suspeito de matar garota em Bragança camera Divulgação

Foram intensificadas, nesta quarta-feira (31), as buscas a Onaldo de Oliveira Corrêa, que é considerado o principal suspeito de envolvimento na morte da adolescente Evane Rosa dos Santos, de 14 anos. O crime foi cometido na cidade de Bragança, nordeste paraense, no último dia 22 de julho, na rodovia BR-308

De acordo com informações do delegado Luiz Guilherme, Onaldo teve pedido de prisão preventiva decretado, e a possível localização dele foi denunciada anonimamente na noite da última segunda-feira (29).

As buscas focaram, inicialmente, em áreas do interior de Bragança e Tracuateua. Não houve êxito nas primeiras incursões dos policiais.

"As pessoas que tiverem qualquer informação que possa indicar a localização do acusado Onaldo de Oliveira Corrêa, foragido da justiça, pode ligar para o 190 da Polícia Militar e o disque-denúncia, 181. A pessoa pode também procurar qualquer delegacia, quartel da PMPA. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo", enfatiza o delegado.

Onaldo é o principal suspeito de ter assassinado a adolescente Evane Rosa e ter atentado contra a vida de outra adolescente, identificada como Natália, de 17 anos.

(DOL com informações de Fabrício Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias