Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA

Polícia busca suspeito de matar garota em Bragança

quarta-feira, 31/07/2019, 19:10 - Atualizado em 31/07/2019, 19:10 - Autor: DOL


| Divulgação

Foram intensificadas, nesta quarta-feira (31), as buscas a Onaldo de Oliveira Corrêa, que é considerado o principal suspeito de envolvimento na morte da adolescente Evane Rosa dos Santos, de 14 anos. O crime foi cometido na cidade de Bragança, nordeste paraense, no último dia 22 de julho, na rodovia BR-308

De acordo com informações do delegado Luiz Guilherme, Onaldo teve pedido de prisão preventiva decretado, e a possível localização dele foi denunciada anonimamente na noite da última segunda-feira (29). 

As buscas focaram, inicialmente, em áreas do interior de Bragança e Tracuateua. Não houve êxito nas primeiras incursões dos policiais.  

"As pessoas que tiverem qualquer informação que possa indicar a localização do acusado Onaldo de Oliveira Corrêa, foragido da justiça, pode ligar para o 190 da Polícia Militar e o disque-denúncia, 181. A pessoa pode também procurar qualquer delegacia, quartel da PMPA. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo", enfatiza  o delegado. 

Onaldo é o principal suspeito de ter assassinado a adolescente Evane Rosa e ter atentado contra a vida de outra adolescente, identificada como Natália, de 17 anos.

(DOL com informações de Fabrício Bragança)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS