plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUSADO

Ladrão usa foice para roubar garrafa de cachaça no Pará; veja o vídeo!

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação ousada e inusitada de um criminoso que roubou um mercadinho na cidade de Mãe do Rio, no nordeste paraense: o homem usa uma foice para roubar uma garrafa de cachaça do estabelecimento. O fato ocorreu no

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão usa foice para roubar garrafa de cachaça no Pará; veja o vídeo! camera Reprodução Facebook

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação ousada e inusitada de um criminoso que roubou um mercadinho na cidade de Mãe do Rio, no nordeste paraense: o homem usa uma foice para roubar uma garrafa de cachaça do estabelecimento. O fato ocorreu no final da manhã desta terça-feira (30).

De acordo com informações de moradores da cidade, o mercadinho fica localizado na área urbana de Mãe do Rio, no trecho do quilômetro 49 da rodovia BR-010, conhecida como rodovia Belém-Brasília.

Ainda segundo os moradores, o suspeito é conhecido pelo apelido de “Naldinho”.

A reportagem do Diário Online pediu mais informações sobre o caso para a Polícia Civil do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias