plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAS ASSIM...

Homem é preso após chamar militares de ladrões durante blitz

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na segunda-feira (29), acusado de desacatar um policial militar durante uma abordagem na rodovia PI-113, no povoado Santa Rita, na zona rural de Teresina. De acordo com informações, o acusado foi abo

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após chamar militares de ladrões durante blitz camera O acusado vai responder por desacato e pode pegar prisão de seis meses a dois anos ou multa. | (Reprodução)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na segunda-feira (29), acusado de desacatar um policial militar durante uma abordagem na rodovia PI-113, no povoado Santa Rita, na zona rural de Teresina.

De acordo com informações, o acusado foi abordado em uma blitz da Polícia Militar e durante a ação chamou os agentes de ‘ladrões’ quando seus documentos foram solicitados.

Após o suposto surto, ele foi preso e conduzido á Central de Flagrantes de Teresina, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.

O crime de desacato está previsto no artigo 331 do código penal e consiste em desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela. A pena é de detenção de seis meses a dois anos ou multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias