plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Polícia fecha bares irregulares e prende traficantes de drogas

A Polícia Civil do Pará, em ação conjunta com a Guarnição da Rondas Táticas com Motocicletas (ROCAM) da Policia Militar, deflagraram no último domingo (28), a “Operação Sossego”, resultando nas prisões de Emanoel Amorim de Oliveira, conhecido por “Erma

Imagem ilustrativa da notícia Polícia fecha bares irregulares e prende traficantes de drogas camera Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Pará, em ação conjunta com a Guarnição da Rondas Táticas com Motocicletas (ROCAM) da Policia Militar, deflagraram no último domingo (28), a “Operação Sossego”, resultando nas prisões de Emanoel Amorim de Oliveira, conhecido por “Ermano” e João PauloTrindade.

Durante a operação 8 bares e 2 conveniências foram notificados, fechando no horário de zero horas, mesmo horário que fora determinado que a festa dançante na orla iria acabar. Paralelo a ação, foram ainda realizadas rondas ostensivas e abordagens a indivíduos em atitude suspeita. A operação ocorreu no município de São Miguel do Guamá

Nas proximidades da festa, durante a operação, na BR-010 esquina com Avenida Magalhães Barata, dois menores foram abordados no momento em que compravam drogas de um traficante conhecido por João Paulo Trindade.

Conta a equipe, que nesse intervalo de tempo, em que os acusados estavam sendo conduzidos para delegacia, foi descoberto que João Paulo, vendia drogas para um dos grandes traficantes da cidade conhecido por “Ermano”, que estava ligando incansavelmente para o telefone celular de João Paulo.

Diante disso, as equipes se dividiram estrategicamente, e em um carro descaracterizado, foram até o local onde o traficante estava,conseguindo avista-lo em frente a casa dele. De imediato os policiais fizeram a abordagem no traficante, momento em que as duas viaturas, uma da Polícia Civil e outra da Rocam, simultaneamente, cercaram o local efetuando a prisão do acusado.

Na casa de Emanoel Amorim de Oliveira, conhecido por “Ermano”, foram encontrados e apreendidos 572 gramas de maconha em barra prensada, 2 pedras de cocaína pura, 35 papelotes de cocaína pronta para venda, 17 papelotes de maconha do tipo limãozinho, 1 balança de precisão, 340 reais em dinheiro e 1 motocicleta de procedência desconhecida. Com João Paulo foi apreendido 15 papelotes de cocaína.

Emanoel Amorim de Oliveira, conhecido por “Ermano” e João Paulo responderão pelo crime de trafico de drogas. Os dois menores responderão por BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por uso de entorpecentes.

A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de São Miguel do Guamá, juntamente com a Guarnição da Rocam (Rondas Táticas com Motocicletas ). A operação teve como objetivo desarticular ponto de tráfico de drogas na cidade de São Miguel do Guamá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias