Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

PALÁCIO DA CABANAGEM

Homem ataca e tenta roubar mulher dentro do prédio da Alepa

segunda-feira, 29/07/2019, 17:24 - Atualizado em 29/07/2019, 17:37 - Autor: DOL


| Blog do Zé Dudu

Um homem atacou e tentou assaltar uma mulher dentro do prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, o Palácio Cabanagem, localizado na Praça Dom Pedro II, no bairro da Cidade Velha, em Belém, nesta segunda-feira (29). A vítima reagiu, e o agressor foi detido. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a agressão e tentativa de roubo foi cometida no final do expediente de hoje. O criminoso aproveitou o pouco movimento do prédio, por causa do recesso parlamentar, e atacou a mulher, que andava sozinha no quarto andar do prédio principal da Alepa. 

A vítima, no entanto, reagiu e gritou. O criminoso fugiu pelas escadas do prédio, mas foi detido por inspetores de segurança e policiais militares do Gabinete Militar, quando estava no terceiro andar. 

O suspeito foi levado à Seccional do Comércio e afirmou que tentou roubar o celular da vítima, mas desistiu “diante da reação da mulher”. Ele nega que tenha tentado estuprar a mulher. O fato ainda é apurado pelo delegado Walter Resende, informou a Polícia Civil do Pará. 

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS