plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Operação policial termina com um suspeito morto e outros dois presos no Marajó

Criminosos que atuam na área da Pratinha e Icoaraci, na Grande Belém, começaram a migrar para o interior do Pará, tendo como alvo municípios da Ilha do Marajó separados da capital do Estado apenas pela baía do Marajó. Aproveitando a maré calma, eles conse

Imagem ilustrativa da notícia Operação policial termina com um suspeito morto e outros dois presos no Marajó camera Divulgação

Criminosos que atuam na área da Pratinha e Icoaraci, na Grande Belém, começaram a migrar para o interior do Pará, tendo como alvo municípios da Ilha do Marajó separados da capital do Estado apenas pela baía do Marajó. Aproveitando a maré calma, eles conseguem atravessar em pequenas embarcações para praticar crimes de roubo e, em seguida, voltam para seus redutos de origens, às vezes se fingindo de pescadores. Na sexta-feira (26), a denúncia anônima resultou em intervenção policial com a morte de um homem e prisão de outros dois, em Ponta de Pedras.

Policiais militares que atuam na região do arquipélago marajoara, com a ajuda de ribeirinhos, têm conseguido êxito nas prisões desses criminosos. Na sexta-feira (26) policiais do 76° Pelotão de Ponta de Pedras, no Marajó, sob comando do tenente Muniz, foram informados que havia pessoas armadas na localidade da Praia Grande.

Segundo a denúncia, foram vistos cinco homens, que passaram correndo com duas armas longas em direção da praia. Os PMs fora atrás dos suspeitos. Segundo os militares, três deles fugiram e dois ficaram, onde um deles efetuou um disparo com uma espingarda calibre 20 em direção aos militares, tentando ganhar tempo, intimidá-los e continuar a fuga.

Houve revide e um dos homens que foi baleado estava sem documentos e não foi identificado.Foi socorrido mas morreu no hospital do município.O segundo homem se rendeu e foi identificado como Roni de Oliveira Feio. As buscas não se encerraram e, logo em seguida, os PMs prenderam também Joel Damasceno Ferreira.

Joel seria o piloto da embarcação e estava esperando a volta dos membros da quadrilha para dar-lhes fuga. Com ele foi apreendida a “rabeta” com o motor que era utilizada na travessia da baía do Marajó.O caso foi registrado como intervenção policial e que acabou em morte de um homem e prisão de outros dois mais a apreensão de uma arma de fogo calibre 20. Tudo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Ponta de Pedras para as providências cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias