plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Segurança é morto por invasores de terreno em Cametá

Um homem foi assassinado com um tiro no pescoço na tarde desta sexta-feira (26), em Cametá, nordeste paraense. O segurança Edivan Lopes Garcia, de 28 anos, foi morto após discutir com um grupo de pessoas que havia invadido o terreno de propriedade dele

Imagem ilustrativa da notícia Segurança é morto por invasores de terreno em Cametá camera Curiosos aglomeraram-se para ver o corpo de Edivan | Reprodução

Um homem foi assassinado com um tiro no pescoço na tarde desta sexta-feira (26), em Cametá, nordeste paraense. O segurança Edivan Lopes Garcia, de 28 anos, foi morto após discutir com um grupo de pessoas que havia invadido o terreno de propriedade dele, na invasão Portelinha.

De acordo com os primeiros levantamentos, Edivan e um irmão teriam ido ao local no dia anterior, para tentar dialogar com os invasores, que aceitaram limpar o terreno e entregá-lo ao proprietário.

No entanto, ao retornar ao terreno hoje, Edivan, acompanhado da esposa dele, que estava grávida, percebeu que os invasores estavam com uma atitude diferente, inclusive armando tendas no lugar. Após uma breve discussão, a vítima virou as costas e foi embora, sendo atingido por um tiro no pescoço. Edivan morreu ainda no local.

Segundo relato da esposa da vítima, diversos invasores estavam armados e ela só não foi morta porque estava grávida.

A Polícia Civil esteve no local, junto com os peritos do Centro de Perícias Renato Chaves, mas os invasores já tinham fugido. As investigações já estão sendo realizadas, e a polícia informou que já tem conhecimento da identidade dos suspeitos.

(Com informações de Márcio Mendes/Correspondente)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias