plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AÇÃO POLICIAL

Receptadores presos e aparelhos roubados devolvidos aos donos no Benguí

Três homens foram presos em flagrante por receptação de telefones celulares roubados e outros dois, indiciados pela autoria dos roubos dos aparelhos. As prisões são resultado de ações realizadas pela equipe da Delegacia do bairro do Benguí, em Belém, nas

Imagem ilustrativa da notícia Receptadores presos e aparelhos roubados devolvidos aos donos no Benguí camera Os donos foram localizados e recuperaram seus respectivos aparelhos | Divulgação/Polícia Civil

Três homens foram presos em flagrante por receptação de telefones celulares roubados e outros dois, indiciados pela autoria dos roubos dos aparelhos. As prisões são resultado de ações realizadas pela equipe da Delegacia do bairro do Benguí, em Belém, nas últimas duas semanas.

As ações policiais foram deflagradas no combate aos chamados “crimes contra o patrimônio” no bairro do Bengui. A medida foi adotada pelo delegado Bruno Fernandes após assumir a direção há menos de um mês.

"Outras operações estão em andamento e assim esperamos prender mais criminosos e recuperar outros bens roubados permitindo diminuir os graves danos causados às vítimas e lhes restituir os objetos pessoais", garantiu Fernandes.

Após recuperar os objetos, os proprietários foram localizados e compareceram à Unidade Policial nesta quinta-feira (25).

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias