plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
  GOLPE DE TERÇADO

Suspeito de arrombar casa no Pará tem mão cortada por dono do imóvel

Um suspeito de arrombamento, identificado como Roberto de Oliveira Freira, foi atingido com um golpe de terçado na mão quando foi flagrado pelo dono da residência que tentava invadir. O caso ocorreu na última terça-feira (23), na cidade de Oriximiná, oest

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de arrombar casa no Pará tem mão cortada por dono do imóvel camera Divulgação Polícia Civil

Um suspeito de arrombamento, identificado como Roberto de Oliveira Freira, foi atingido com um golpe de terçado na mão quando foi flagrado pelo dono da residência que tentava invadir. O caso ocorreu na última terça-feira (23), na cidade de Oriximiná, oeste paraense.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, ao flagrar Roberto tentando arrombar a residência dele, o dono do imóvel reagiu com um golpe de terçado. O suspeito colocou as mãos para se defender do movimento e foi atingido na mão esquerda.

A vítima da tentativa de furto registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Oriximiná. O dono do imóvel relatou ainda que não era a primeira vez que sua casa era arrombada por Roberto.

(Com informações do portal Tailândia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias