plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Assaltantes fazem motorista refém na avenida Independência

Assaltantes mantiveram um homem refém dentro de uma caminhonete, no início da tarde desta quinta-feira (25), na avenida Independência, próximo à rua Antônio Barbosa, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.De acordo com inform

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes fazem motorista refém na avenida Independência camera Via WhatsApp

Assaltantes mantiveram um homem refém dentro de uma caminhonete, no início da tarde desta quinta-feira (25), na avenida Independência, próximo à rua Antônio Barbosa, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações de testemunhas, os assaltantes estavam dentro de uma caminhonete S10 da cor preta. Um homem era feito refém dentro do veículo. Agentes da PM conseguiram interceptar o veículo e iniciaram negociação com os criminosos.

Por volta das 14h30, os assaltantes liberaram o refém e se entregaram. Eles foram conduzidos para a Seccional da Cidade Nova.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias