plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Mulheres tentam entrar em presídio com drogas e celulares dentro de TV

Agentes prisionais da Central de Triagem da Cidade Nova (CTCN), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, encontraram quatro aparelhos de celular dentro de uma televisão.Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), a TV foi entregu

Imagem ilustrativa da notícia Mulheres tentam entrar em presídio com drogas e celulares
dentro de TV camera As mulheres tiveram a carteira de visita suspensas e os detentos irão responder a a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP). | Susipe/Divulgação

Agentes prisionais da Central de Triagem da Cidade Nova (CTCN), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, encontraram quatro aparelhos de celular dentro de uma televisão.

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), a TV foi entregue pela esposa do detento Fabrício Cardoso da Silva, identificada como Tamara.

No entanto, antes de entrar no bloco carcerário, a televisão passou por uma revista manual e por um raio x, onde foi detectado a presença dos celulares e dois carregadores.

Túnel de quase 6 metros é descoberto em presídio no Pará

A Susipe informou que o boletim de ocorrência foi realizado e que a carteira de visita da mulher foi suspensa. Já o detento irá responder a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Também durante visita, uma mulher foi flagrada tentando passar uma quantidade de entorpecente para um interno na Central de Triagem da Cidade Nova.

A visitante Nayara Gomes entregaria o entorpecente para o companheiro Patric Reis de Oliveira, custodiado na unidade.

Nayara, segundo a Susipe, foi encaminhada para a delegacia da Cidade Nova e teve a carteira de visita suspensa por um ano. Já Patric responderá um Procedimento Disciplinar Penitenciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias