Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

FLAGRANTE

Mulheres tentam entrar em presídio com drogas e celulares dentro de TV

quinta-feira, 25/07/2019, 09:50 - Atualizado em 25/07/2019, 10:32 - Autor: Diário Online


As mulheres tiveram a carteira de visita suspensas e os detentos irão responder a a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).
As mulheres tiveram a carteira de visita suspensas e os detentos irão responder a a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP). | Susipe/Divulgação

Agentes prisionais da Central de Triagem da Cidade Nova (CTCN), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, encontraram quatro aparelhos de celular dentro de uma televisão.

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), a TV foi entregue pela esposa do detento Fabrício Cardoso da Silva, identificada como Tamara.

No entanto, antes de entrar no bloco carcerário, a televisão passou por uma revista manual e por um raio x, onde foi detectado a presença dos celulares e dois carregadores.

Túnel de quase 6 metros é descoberto em presídio no Pará

A Susipe informou que o boletim de ocorrência foi realizado e que a carteira de visita da mulher foi suspensa. Já o detento irá responder a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Também durante visita, uma mulher foi flagrada tentando passar uma quantidade de entorpecente para um interno na Central de Triagem da Cidade Nova.

A visitante Nayara Gomes entregaria o entorpecente para o companheiro Patric Reis de Oliveira, custodiado na unidade.

Nayara, segundo a Susipe, foi encaminhada para a delegacia da Cidade Nova e teve a carteira de visita suspensa por um ano. Já Patric responderá um Procedimento Disciplinar Penitenciário. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS