plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ORIGEM ILEGAL

Preso quando desmanchava carro em conjunto de Belém

A Polícia Civil do Pará prendeu, na segunda-feira (22), Ivanildo Nogueira da Silva, após registro de boletim de ocorrência sobre um veículo que foi visto e posteriormente recuperado em uma oficina mecânica, pertencente ao acusado, onde eram praticados

Imagem ilustrativa da notícia Preso
quando desmanchava carro em conjunto de Belém

A Polícia Civil do Pará prendeu, na segunda-feira (22), Ivanildo Nogueira da Silva, após registro de boletim de ocorrência sobre um veículo que foi visto e posteriormente recuperado em uma oficina mecânica, pertencente ao acusado, onde eram praticados desmanches de veículos.

A prisão ocorreu no estabelecimento do acusado, localizado no Conjunto Maguari, região metropolitana de Belém.

O estabelecimento comercial não tinha autorização da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) da Polícia Civil para o funcionamento e foi fechado.

Titular da DRFVA (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores), o delegado Társio Martins explica que o flagrante ocorreu durante fiscalização no estabelecimento e verificação do veículo.

Ele detalha que o acusado chegou a anunciar um veículo de origem ilegal em um site de vendas.

Após a dona do carro registrar boletim de ocorrência, a equipe policial foi até a oficina do acusado.

"Foram identificadas, no local, diversas irregularidades, como falta de documentações de procedência, além de sete motores de veículos alienados, adulterados e com numerações inexistentes", explica.

Os objetos foram retirados do local com apoio de um guincho fornecido pela Diretoria Administrativa (DA) da Polícia Civil.

Ivanildo já tem passagem pela Polícia pelo mesmo crime e, desta vez, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Após perícia policial, ele poderá responder por receptação de veículo.

Durante a fiscalização, foram apreendidos 6 motores de veículos.

Ação foi realizada pela equipe de policiais civis da DRFVA, sob comando do delgado Társio Martins.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias