plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DILIGÊNCIA

Trio foge após matar homem, mas é preso um mês depois em Abaetetuba

Ruan Margalho Nogueira, Rene Margalho Nogueira e Diego Dias Rodrigues foram presos nesta terça-feira (23) após o cumprimento de mandados de prisões preventivas no centro de Abaetetuba, nordeste paraense. Eles são apontados como os autores da morte de Joni

Imagem ilustrativa da notícia Trio foge após matar homem, mas é preso um mês depois em Abaetetuba camera Divulgação/Polícia Civil

Ruan Margalho Nogueira, Rene Margalho Nogueira e Diego Dias Rodrigues foram presos nesta terça-feira (23) após o cumprimento de mandados de prisões preventivas no centro de Abaetetuba, nordeste paraense. Eles são apontados como os autores da morte de Jonildo Baía Cardoso no dia 23 de junho deste ano.

No dia do crime, que aconteceu próximo ao Rio Guajará de Beja, o trio se envolveu em uma briga com Jonildo e os irmãos da vítima, Josivaldo Baía Cardoso e Flávio Baía Cardoso. Eles foram agredidos a golpes de faca e Jonildo morreu; Josivaldo e Flávio sobreviveram com lesões gravíssimas.

Desde então, Ruan, Rene e Diego estavam foragidos, mas exatos um mês após o crime, foram localizados, presos e estão à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias