plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSIPE

Dezoito internos tentam fugir de presídio na Grande Belém e são impedidos por agentes

Dezoito internos custodiados na cela B10 da Central de Triagem Metropolitana IV (CTM IV), do Complexo Penitenciário de Santa Izabel, tentaram fugir na madrugada desta segunda-feira (22).  Os agentes prisionais do plantão flagraram os internos saindo por u

Imagem ilustrativa da notícia Dezoito internos tentam fugir de presídio na Grande Belém e são impedidos por agentes camera Divulgação/Susipe

Dezoito internos custodiados na cela B10 da Central de Triagem Metropolitana IV (CTM IV), do Complexo Penitenciário de Santa Izabel, tentaram fugir na madrugada desta segunda-feira (22).

Os agentes prisionais do plantão flagraram os internos saindo por um buraco na área externa do bloco B e tentando pular o muro da unidade prisional utilizando uma escada artesanal. O Batalhão de Polícia Penitenciária (BPOP) foi acionado e agiu com rapidez para evitar a fuga dos detentos.

A direção da casa penal realizou a recontagem dos internos. Os procedimentos de manutenção da cela e concretagem do túnel já foram iniciados. Os 18 presos responderão a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias