plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Trio é preso vendendo drogas em Salinas 

Jhon Patrik Braga Nascimento Santiago, Wellington Damasceno Monteiro e Manuel Sarmento das Chagas foram presos, nesta segunda-feira (22), pela Polícia Civil após investigação policial, por meio de um trabalho de infiltração. Os acusados foram observados v

Imagem ilustrativa da notícia Trio é preso vendendo drogas em Salinas  camera Divulgação/Polícia Civil

Jhon Patrik Braga Nascimento Santiago, Wellington Damasceno Monteiro e Manuel Sarmento das Chagas foram presos, nesta segunda-feira (22), pela Polícia Civil após investigação policial, por meio de um trabalho de infiltração. Os acusados foram observados vendendo drogas para vários usuários em uma arquibancada localizada na Praça Luis Bentes, em Salinópolis, litoral nordeste do Pará. Na ocasião, foi dada voz de prisão ao trio criminoso. Os três foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi realizada pela 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6º RISP) Caeté, em atuação conjunta com o serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional (CPR VII) e a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPC-Canil), da Polícia Militar.

Trio é preso vendendo drogas em Salinas 
📷 |Divulgação/Polícia Civil

Com os acusados, foram encontradas cocaína, um celular e 224 reais oriundos da venda dos entorpecentes.

Em outra ocasião, foram detidos Damião Rodrigues dos Santos e Deyvith Nunes de Souza. Os acusados foram abordados por policiais militares em via pública. Com eles foram apreendidos papelotes de maconha e de cocaína e dinheiro. A dupla confessou aos policiais ter mais drogas escondidas no quarto, em um hotel localizado às margens da BR-316. A prisão dos acusados ocorreu em uma localidade denominada Distrito de Morais de Almeida, na cidade de Itaituba.

Damião e Deyvith foram presos e autuados por tráfico de entorpecentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias