Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

FLAGRANTE

Trio é preso vendendo drogas em Salinas 

segunda-feira, 22/07/2019, 14:34 - Atualizado em 22/07/2019, 16:28 - Autor: Com informações da assessoria


| Divulgação/Polícia Civil

Jhon Patrik Braga Nascimento Santiago, Wellington Damasceno Monteiro e Manuel Sarmento das Chagas foram presos, nesta segunda-feira (22), pela Polícia Civil após investigação policial, por meio de um trabalho de infiltração. Os acusados foram observados vendendo drogas para vários usuários em uma arquibancada localizada na Praça Luis Bentes, em Salinópolis, litoral nordeste do Pará. Na ocasião, foi dada voz de prisão ao trio criminoso. Os três foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi realizada pela 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6º RISP) Caeté, em atuação conjunta com o serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional (CPR VII) e a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPC-Canil), da Polícia Militar.

Divulgação/Polícia Civil
 

Com os acusados, foram encontradas cocaína, um celular e 224 reais oriundos da venda dos entorpecentes.

Em outra ocasião, foram detidos Damião Rodrigues dos Santos e Deyvith Nunes de Souza. Os acusados foram abordados por policiais militares em via pública. Com eles foram apreendidos papelotes de maconha e de cocaína e dinheiro. A dupla confessou aos policiais ter mais drogas escondidas no quarto, em um hotel localizado às margens da BR-316. A prisão dos acusados ocorreu em uma localidade denominada Distrito de Morais de Almeida, na cidade de Itaituba.

Damião e Deyvith foram presos e autuados por tráfico de entorpecentes.

| Divulgação/Polícia Civil
| Divulgação/Polícia Civil

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS