plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFRONTO

Suspeita de ficar com arma de PM baleada morre em troca de tiros

Larissa Evelyn dos Santos Dias morreu na tarde deste domingo (21) após trocar tiros com a polícia no Conjunto Verdejante 4, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).Ela era suspeita de estar com a arma da soldado da PM

Imagem ilustrativa da notícia Suspeita de ficar com arma de PM baleada morre em troca de tiros camera DOL

Larissa Evelyn dos Santos Dias morreu na tarde deste domingo (21) após trocar tiros com a polícia no Conjunto Verdejante 4, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Ela era suspeita de estar com a arma da soldado da PM Ketlen Lima Silva, de 23 anos, baleada na tarde da última sexta (19). Ela estava grávida, mas perdeu o bebê na noite de sábado.

DILIGÊNCIAS

Durante verificação dos militares na casa onde estava Larissa, a equipe se deparou com a mulher e dois homens armados Segundo a polícia, foi observado que um deles parecia estar com a arma da policial baleada.

LEIA TAMBÉM: Bandidos invadem casa e matam PM em Benevides

Os homens conseguiram fugir, mas Larissa efetuou disparos contra os policiais, iniciando uma troca de tiros e sendo baleada em seguida. Ela chegou a ser socorrida e levada até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu. Com ela, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias