plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA EM BELÉM

Assaltantes fazem motorista de app refém e são presos após perseguição no Marco

Uma perseguição a assaltantes que fizeram um motorista de aplicativo refém assustou pessoas que passavam pelos bairros da Pedreira e do Marco, na noite deste sábado (20). Os agentes da Polícia Militar conseguiram alcançar o veículo, libertar o motorista e

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes fazem motorista de app refém e são presos após perseguição no Marco camera Divulgação PM

Uma perseguição a assaltantes que fizeram um motorista de aplicativo refém assustou pessoas que passavam pelos bairros da Pedreira e do Marco, na noite deste sábado (20). Os agentes da Polícia Militar conseguiram alcançar o veículo, libertar o motorista e prender os três criminosos.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam à ocorrência, os agentes foram informados, por volta das 21h30, que o motorista de aplicativo Jefferson Ernani havia sido feito refém por criminosos, que estavam utilizando o veículo dele - um Fiat Uno Vivace - para praticar assaltos.

Após rastreamento por meio de aplicativo, o carro com o refém e os assaltantes foi interceptado na travessa Timbó com a avenida João Paulo II, no bairro Marco. Os PMs conseguiram libertar a vítima e prender os três suspeitos. Ele portavam um simulacro de arma de fogo.

Os criminosos foram identificados como Alexsandro Nascimento, Danilo Gonçalves e Ronald Barbosa.

O flagrante dos acusados foi feito na Seccional da Marambaia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias