plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DISCUSSÃO

Barqueiro que realizava travessia à praia paraense é morto após briga com passageiro

Um barqueiro, que realiza a travessia de passageiros para a praia do Tucunaré, em Marabá, sudeste paraense, morreu após entrar uma briga com dois passageiros, no início da manhã deste sábado (20). O barqueiro, que estava armado, chegou a atirar contra um

Imagem ilustrativa da notícia Barqueiro que realizava travessia à praia paraense é morto após briga com passageiro camera Via WhatsApp

Um barqueiro, que realiza a travessia de passageiros para a praia do Tucunaré, em Marabá, sudeste paraense, morreu após entrar uma briga com dois passageiros, no início da manhã deste sábado (20). O barqueiro, que estava armado, chegou a atirar contra um dos clientes.

Segundo informações de policiais militares, o crime ocorreu por volta das 5h30, quando o barqueiro John Wenderson Moura, 25 anos, ia realizar a travessia de Wanderson Coelho Moreira, 27 anos, e Iverson Lorran Fonseca, 26 anos.

Antes de realizarem a travessia, teve início uma discussão entre o barqueiro e os passageiros. O trabalhador, que estava armado, atirou contra Iverson Lorran. O passageiro foi atingido no abdômen.

O amigo dele, Wanderson Coelho, entrou em luta corporal com o barqueiro, conseguiu desarmá-lo e atirou duas vezes contra o trabalhador. Wanderson ainda levou o amigo e o barqueiro para o hospital, mas John Wenderson não resistiu e morreu.

Wanderson se apresentou espontaneamente à polícia e foi detido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Iverson Lorran.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias