plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA NO LOCAL

Bandidos fazem condutor refém e batem carro durante tentativa de fuga

Dois criminosos fizeram um condutor como refém, após um roubo a carro no bairro da Pratinha, em Belém, na noite desta sexta-feira (19). A Polícia Militar confirmou o crime, informando que a vítima já foi liberada pelos bandidos.De acordo com informaçõe

Imagem ilustrativa da notícia Bandidos fazem condutor refém e batem carro durante tentativa de fuga camera Reprodução

Dois criminosos fizeram um condutor como refém, após um roubo a carro no bairro da Pratinha, em Belém, na noite desta sexta-feira (19). A Polícia Militar confirmou o crime, informando que a vítima já foi liberada pelos bandidos.

De acordo com informações de policiais, a dupla de criminosos roubou o veículo da vítima, o obrigando a permanecer dentro do carro circulando pela cidade. Em determinado momento os bandidos foram interceptados por uma viatura da Polícia Militar, dando início a uma perseguição.

Nas proximidades da Rua Nova, próximo ao Ciaba (Centro de Instrução Almirante Brás de Aguiar), os criminosos perderam o controle do veículo, caindo numa valeta. Um dos criminosos saiu do carro ferido e foi capturado pelos agentes, enquanto que o outro continuou mantendo a vítima como refém.

Após cerca de meia hora de negociações, o bandido decidiu se entregar e libertar a vítima. A Polícia informou que um terceiro suspeito pode ter participado do crime, mas que teria fugido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias