Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CRIME PASSIONAL

Homem é esfaqueado por namorado durante briga no Pará

sexta-feira, 19/07/2019, 20:16 - Atualizado em 19/07/2019, 20:15 - Autor: Hélio Granado


| DOL

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no braço pelo namorado, em Vila dos Cabanos, no município de Barcarena, nordeste paraense, na noite desta quinta-feira (18). Em depoimento na delegacia, o agressor, de 24 anos, que é estudante do curso de Educação Física, alegou que agiu em legítima defesa. 

Em depoimento à Delegacia de Vila dos Cabanos, a vítima relatou se relacionava com o agressor há aproximadamente 8 meses, e, há cerca de 5 meses, eles dividiam a mesma casa. 

Ainda segundo o depoimento do agredido, durante uma briga, a vítima decidiu terminar o relacionamento, mas o universitário não aceitou. A discussão se tornou uma luta corporal, e o agressor de 24 anos se armou com uma faca. 

A vítima afirma que o universitário dizia frases como “agora eu te mato” e, em determinado momento, o agressor atingiu o braço direito do namorado com uma facada. O agredido caiu no chão e, após ter um pedido de ajuda negado pelo companheiro, conseguiu correr e pedir socorro a uma vizinha. 

O jovem atingido com a faca foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento da Vila dos Cabanos e depois teve alta. 

O universitário alegou que agiu em legítima defesa e que compareceu espontaneamente, na tarde desta sexta-feira (19), à delegacia de Vila dos Cabanos, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Ele afirma, ainda, que também foi agredido e que realizará exame de corpo de delito em Belém. 

(DOL com informações de Joni Vieira/Rádio Clube)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS