plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME PASSIONAL

Homem é esfaqueado por namorado durante briga no Pará

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no braço pelo namorado, em Vila dos Cabanos, no município de Barcarena, nordeste paraense, na noite desta quinta-feira (18). Em depoimento na delegacia, o agressor, de 24 anos, que é estudante

Imagem ilustrativa da notícia Homem é esfaqueado por namorado durante briga no Pará camera DOL

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no braço pelo namorado, em Vila dos Cabanos, no município de Barcarena, nordeste paraense, na noite desta quinta-feira (18). Em depoimento na delegacia, o agressor, de 24 anos, que é estudante do curso de Educação Física, alegou que agiu em legítima defesa.

Em depoimento à Delegacia de Vila dos Cabanos, a vítima relatou se relacionava com o agressor há aproximadamente 8 meses, e, há cerca de 5 meses, eles dividiam a mesma casa.

Ainda segundo o depoimento do agredido, durante uma briga, a vítima decidiu terminar o relacionamento, mas o universitário não aceitou. A discussão se tornou uma luta corporal, e o agressor de 24 anos se armou com uma faca.

A vítima afirma que o universitário dizia frases como “agora eu te mato” e, em determinado momento, o agressor atingiu o braço direito do namorado com uma facada. O agredido caiu no chão e, após ter um pedido de ajuda negado pelo companheiro, conseguiu correr e pedir socorro a uma vizinha.

O jovem atingido com a faca foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento da Vila dos Cabanos e depois teve alta.

O universitário alegou que agiu em legítima defesa e que compareceu espontaneamente, na tarde desta sexta-feira (19), à delegacia de Vila dos Cabanos, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Ele afirma, ainda, que também foi agredido e que realizará exame de corpo de delito em Belém.

(DOL com informações de Joni Vieira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias