Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

SANTANA DO ARAGUAIA

Acusado de tráfico tenta overdose para escapar da polícia no Pará

quinta-feira, 18/07/2019, 23:33 - Atualizado em 18/07/2019, 23:35 - Autor: Agência Pará


| Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Pará prendeu Luciano da Luz Cruz e apreendeu uma menor que traficavam drogas. Os policiais chegaram até a dupla após monitoramento na residência do acusado, depois que receberam denúncia de que no local havia comercialização de entorpecente. A prisão ocorreu no município de Santana do Araguaia.

De acordo com os policiais, no momento em que entraram na casa, com apoio da Polícia Militar, Luciano engoliu grande quantidade de crack, iniciando uma overdose.

De imediato foi prestado socorro. Ele foi conduzido para atendimento hospitalar para que fosse impedida sua morte. Em seguida o acusado ficou em observação, sob escolta policial.

Após revista na casa de Luciano, foram encontradas 27 pedras de crack, 10 trouxas de maconha, além de um valor alto, em dinheiro.

Luciano foi autuado por tráfico de drogas. Já a menor, que auxiliava no comércio do ilícito, foi apreendida e autuada por ato infracional de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, onde ficarão à disposição da justiça.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS