plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ÁGUAS BRANCAS

Filha encontra corpo do pai amarrado e amordaçado em Ananindeua

Nilton da Silva Pedrosa, de 51 anos, foi encontrado morto, deitado e amordaçado na noite desta quinta-feira (18) dentro da própria casa, localizada na passagem Major Leôncio com a rua Dois de Junho, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua.Testemunhas af

Imagem ilustrativa da notícia Filha encontra corpo do pai amarrado e amordaçado em Ananindeua camera O corpo foi encontrado na noite desta quinta (18) pela filha da vítima | Reprodução

Nilton da Silva Pedrosa, de 51 anos, foi encontrado morto, deitado e amordaçado na noite desta quinta-feira (18) dentro da própria casa, localizada na passagem Major Leôncio com a rua Dois de Junho, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua.

Testemunhas afirmam que a filha da vítima foi até a residência quando se deparou com a cena do crime. Além dos sinais de espancamento, foi possível observar pedaços de madeira espalhados pela casa e marcas de sangue.

Foi dito também que Nilton, na última vez em que foi visto com vida, estava acompanhado com outras pessoas na madrugada de hoje. Ele era conhecido por trabalhar como flanelinha em um banco na rodovia BR-316 e por ter envolvimento com entorpecentes.

Ainda não há informações sobre os suspeitos ou as motivações do crime.

(Com informações de Tâmella Almeida/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias