Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

FLAGRANTE

Mais de 380 quilos de cocaína são apreendidos em Mosqueiro

quarta-feira, 17/07/2019, 17:17 - Atualizado em 17/07/2019, 17:16 - Autor: Com informações da Polícia Federal


|

Mais de 380 quilos de cocaína foram apreendidas nesta quarta-feira (17), pela Polícia Federal, em uma residência localizada no distrito de Mosqueiro, a 70 quilômetros de Belém.

De acordo com informações da Polícia Federal, por meio de trabalho de inteligência, os policiais tomaram conhecimento que grande quantidade de substância entorpecente estava armazenada em residência na Ilha do Mosqueiro. A notícia era de que um determinado veículo iria realizar o transporte da droga, o qual possivelmente teria como destino o exterior. Após a identificação do veículo, foi realizada vigilância e acompanhamento do seu trajeto.

Com a continuidade do trabalho, a equipe de policiais verificou que o veículo parou em frente a um imóvel, sendo que seu ocupante estava em atitude suspeita.

O veículo foi abordado quando o ocupante estava entrando na residência, onde foram encontrados vários pacotes de drogas no interior do imóvel. Após o narcoteste, foi confirmado que se tratava de cloridrato de cocaína, com alto teor de pureza. Duas pessoas foram presas. Elas, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhadas para a Superintendência da Polícia Federal no Pará, onde foi lavrado o flagrante. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS