plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Motorista é feita refém dentro de carro na capital

Momentos de tensão marcaram as primeiras horas da noite desta terça-feira (16) com o registro de um assalto com refém na rua dos Mundurucus, entre a travessa 14 de Março e a avenida Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, em Belém. O caso foi confirmado a

Imagem ilustrativa da notícia Motorista é feita refém dentro de carro na capital camera Polícia está no local para negociar a liberação do refém; assalto acontece em via pública no bairro da Cremação | Luciano Souza

Momentos de tensão marcaram as primeiras horas da noite desta terça-feira (16) com o registro de um assalto com refém na rua dos Mundurucus, entre a travessa 14 de Março e a avenida Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, em Belém.

O caso foi confirmado ao DOL pela equipe do 20º BPM, que atende o perímetro e que estava no local, acompanhada da Rotam. Segundo informações, o assalto que durou quase uma hora envolveu dois suspeitos, ainda não identificados, e uma mulher, a motorista de um carro modelo Voyage de cor preta.

O trânsito nas proximidades, que estava lento por conta da intensa chuva desta noite, ficou parado após a área ser isolada pela polícia, que liderou as negociações com a dupla e conseguiu liberar a refém de dentro do próprio carro.

Acompanhe o trânsito em tempo real

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias