plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ORDENS ENVIADAS DE PRESÍDIO

Seis pessoas da mesma família são detidas por crimes no Marajó

Seis pessoas da mesma família foram detidas, nesta terça-feira (16), pela Polícia Civil do Pará, acusadas de associação criminosa voltada para o tráfico de entorpecentes nas cidades de Cachoeira do Arari e Santa Cruz do Arari, no Arquipélago do Marajó. De

Imagem ilustrativa da notícia Seis pessoas da mesma família são detidas por crimes no Marajó camera Divulgação

Seis pessoas da mesma família foram detidas, nesta terça-feira (16), pela Polícia Civil do Pará, acusadas de associação criminosa voltada para o tráfico de entorpecentes nas cidades de Cachoeira do Arari e Santa Cruz do Arari, no Arquipélago do Marajó.

De acordo com informações da Polícia Civil, foram detidos: Ana Lenyr da Silva Beltrão, conhecida como “Ana Lene”; Dilelson Silva do Nascimento, Rosélia Bragança do Nascimento, Isaías Pinheiro Beltrão, Euziane de Souza Avelar, conhecida como “Branca”, Sandro Barbosa dos Santos e Éder Barbosa dos Santos. Todos são da mesma família

Durante as buscas foram apreendidos: 4 celulares; 74 petecas de cocaína; 1 porção considerável do pó; 1 tablete de maconha e 3 petecas da erva.

A operação ocorreu nas cidades de Cachoeira do Arari e Santa Cruz do Arari, cidade vizinha. Durante a operação foi identificada a existência de associação criminosa voltada para o tráfico de entorpecentes, onde levantou-se informações sobre os principais traficantes de Cachoeira do Arari e de Santa Cruz do Arari.

Na operação, confirmou-se ainda que o criminoso Mário Elenilson Rodrigues da Silva, que atualmente encontra-se detido no Presídio Estadual Metropolitano (PEM I), chefiava, do cárcere, a organização criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes.

A ação foi realizada pela equipe policial de Cachoeira do Arari, comandado pelo delegado David Bahury, Investigadores Romero Giotto, Natália Gurgel e o escrivão, Osíris Mazzinghy. Sob coordenação da Delegacia Geral de Polícia Civil (DG), da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e da Superintendência do Marajó Oriental, sob comando do delegado Rodrigo Amorim.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias