plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Policial Militar é suspeito de matar vigilante em Cametá

Um policial militar é o principal suspeito da morte de um vigilante assassinado na noite do último domingo (14), no município de Cametá, no nordeste paraense.A vítima, atingida com dois tiros, foi identificada como Jaedson Serrão Alves. Ele trabalhava

Imagem ilustrativa da notícia Policial Militar é suspeito de matar vigilante em Cametá camera Suspeito de matar vigilante foi identificado como policial militar. | Reprodução

Um policial militar é o principal suspeito da morte de um vigilante assassinado na noite do último domingo (14), no município de Cametá, no nordeste paraense.

A vítima, atingida com dois tiros, foi identificada como Jaedson Serrão Alves. Ele trabalhava como vigilante e revendedor de produtos de beleza.

Segundo a Polícia Civil, o policial Rogério Costa Arnaud teria brigado com a vítima por volta das 22h30, em frente a um clube do município.

O crime teria sido motivado após os dois brigarem por causa do estacionamento de uma motocicleta.

Durante a briga, o PM sacou a arma e atingiu o vigilante com tiros na mão e no peito. O suspeito fugiu após o crime e continua foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias