plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
UM A UM

Sobe para dez o número de assaltantes presos pelo roubo ao banco no Pará 

Subiu para dez o número de assaltantes presos pelo roubo ao Banco do Estado do Pará no município de Viseu, na região nordeste do Pará, ocorrido no dia 06 de novembro do ano passado. Desde o assalto, a Polícia Civil vem desbaratando toda organização crimin

Imagem ilustrativa da notícia Sobe para dez o número de assaltantes presos pelo roubo ao banco no Pará 

Subiu para dez o número de assaltantes presos pelo roubo ao Banco do Estado do Pará no município de Viseu, na região nordeste do Pará, ocorrido no dia 06 de novembro do ano passado. Desde o assalto, a Polícia Civil vem desbaratando toda organização criminosa com prisões do bando através da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro.

O 10º alvo estava foragido no município de Indaial (SC). Policiais civis do Pará prenderam Benedito Filho Pereira Gomes em cumprimento a mandado expedido pela justiça do Estado como envolvido no assalto estilo “vapor” contra o Banpará.

As investigações possibilitaram a localização atual do criminoso que segundo a polícia logo depois da ação se evadiu para o Estado de Santa Catarina e através de cooperação com policiais civis do DEIC/SC foi possível localizar Benedito Filho Pereira Gomes e assim cumprir o mandado de prisão.

Ficou definido no curso das investigações que o acusado participou do planejamento e da execução direta do crime, vindo inclusive durante a ação a balear o vigilante da agência na perna.

Com a prisão de Benedito Filho Pereira Gomes já são 10 os presos pelo envolvimento no crime cometido em Viseu, estando a quadrilha responsável completamente desarticulada segundo a Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro.

O ASSALTO

O Banpará de Viseu foi atacado no dia 06 de novembro por uma quadrilha que invadiu a cidade em plena manhã, fazendo dezenas de pessoas como escudo humano, roubaram a agência e em seguida com reféns fugiram deixando a cidade em pânico.

Dez dias depois uma ação policial prendeu três homens e duas mulheres em uma residência no bairro do Riozinho em Bragança sendo encontrados com o bando armas tipo pistola, carregadores, munições, celulares, além de cerca de R$ 217 mil. Em janeiro deste ano, em nova ação da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro, dois homens foram presos acusados de participarem do mesmo bando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias