plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRIGA EM BAR

Lutador de MMA morre no PSM da 14 após ser esfaqueado 

O lutador de MMA David Silva de Souza, 36 anos, morreu na manhã deste sábado (13). Ele estava internado no Pronto Socorro Mário Pinotti (PSM da 14), em Belém, após ser esfaqueado. Lutador de MMA é esfaqueado em BelémA prima do lutador, Luana Silva, disse

Imagem ilustrativa da notícia Lutador de MMA morre no PSM da 14 após ser esfaqueado  camera Lutador de MMA morreu quatro dias após ser esfaqueado em Belém. | Reprodução

O lutador de MMA David Silva de Souza, 36 anos, morreu na manhã deste sábado (13). Ele estava internado no Pronto Socorro Mário Pinotti (PSM da 14), em Belém, após ser esfaqueado.

Lutador de MMA é esfaqueado em Belém

A prima do lutador, Luana Silva, disse que o corpo de David está no Instituto Médico Legal (IML) desde as 17h da tarde deste sábado, sem previsão de liberação.

David foi internado após ser atingido com golpes de faca no tórax e no braço direito.

RELEMBRE

De acordo com informações da Polícia Civil, o lutador estava bebendo em um bar no balneário Cacimba, que fica no Conjunto Satélite, em Belém, quando no local teria começado uma discussão entre dois conhecidos da vítima.

Durante a discussão, houve uma luta corporal entre os dois. O lutador teria se metido no meio da briga para tentar apartá-la. Porém, um dos envolvidos não teria gostado da atitude de David e, por isso, armou-se com uma faca e desferiu os golpes. Após isso, o agressor fugiu sem ser identificado.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Seccional da Marambaia.

PERFIL

David Silva de Souza era conhecido como Davi Boxer. Ele acumulava 10 combates de MMA, sendo sete vitórias e três derrotas. Sua última luta foi com o russo Viktor Kolesnik, no M-1 Challenge 89 - Buchinger vs. Krasnikov, no dia 10 de março de 2018.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias