plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Universitário morre em acidente na avenida João Paulo II na manhã deste sábado

Um motociclista identificado como Arthur Borges de Sousa morreu, na manhã deste sábado (13), em um acidente na avenida João Paulo II,  no bairro do Curió-Utinga, em Belém.A vítima, que era estudante universitário, perdeu o controle da motocicleta e colidi

Imagem ilustrativa da notícia Universitário morre em acidente na avenida João Paulo II na manhã deste sábado camera Via WhatsApp

Um motociclista identificado como Arthur Borges de Sousa morreu, na manhã deste sábado (13), em um acidente na avenida João Paulo II, no bairro do Curió-Utinga, em Belém.

A vítima, que era estudante universitário, perdeu o controle da motocicleta e colidiu na mureta da ponte de ferro da avenida.

Uma ambulância do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias