plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

PM é assassinado com 14 tiros no Ver-o-Peso 

Um policial militar identificado como cabo Luiz Fernando Dias da Costa foi assassinado com 14 tiros, na madrugada deste sábado (13), na Feira do Açaí, na área do Ver-o-Peso, em Belém. De acordo com informações de feirantes, que preferiram não se identi

Imagem ilustrativa da notícia PM é assassinado com 14 tiros no Ver-o-Peso  camera Celso Rodrigues/Diário do Pará

Um policial militar identificado como cabo Luiz Fernando Dias da Costa foi assassinado com 14 tiros, na madrugada deste sábado (13), na Feira do Açaí, na área do Ver-o-Peso, em Belém.

De acordo com informações de feirantes, que preferiram não se identificar, três homens já estavam na feira, quando o policial chegou. Imediatamente eles abordaram a vítima e efetuaram os disparos. O cabo da PM ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos criminosos.

Os feirantes contaram ainda que o policial era visto constantemente na feira do açaí, mas não se sabe exatamente o que ele fazia lá, mas acredita-se que fazia “bico” como segurança particular.

PM é assassinado com 14 tiros no Ver-o-Peso 
📷 |Celso Rodrigues/Diário do Pará

Os criminosos fugiram em carro modelo Renault Sandero, cor prata. Eles ainda foram perseguidos por uma viatura, mas conseguiram fugir.

Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local e irão solicitar as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos. No local do crime foram encontrados três projéteis e três estojos de calibre ponto 40.

O cabo Luiz Fernando era lotado no Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), mas estava afastado por questões médicas.

Na tarde de ontem, um sargento da PM, identificado como Laércio Palheta Balieiro, 46 anos, foi morto a tiros em Barcarena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias