plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
URGENTE!

Sargento da PM é morto a tiros em Barcarena

O sargento da Polícia Militar Laércio Palheta Balieiro, 46 anos, foi atacado e morto por bandidos na tarde desta sexta-feira (12) na Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense.O militar  seguia de moto em uma via no Ramal do Cupuaçu, zona rural do

Imagem ilustrativa da notícia Sargento da PM é morto a tiros em Barcarena camera O policial teve a arma roubada após o crime. | Via Whatsapp

O sargento da Polícia Militar Laércio Palheta Balieiro, 46 anos, foi atacado e morto por bandidos na tarde desta sexta-feira (12) na Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense.

O militar seguia de moto em uma via no Ramal do Cupuaçu, zona rural do município, quando foi surpreendido a tiros por dois criminosos, ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta.

O policial ainda foi socorrido às pressas, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais fizeram buscas na área a fim de localizar e prender os criminosos. Mas até a publicação da reportagem, ninguém havia sido localizado.

O sargento estava na corporação a há 22 anos e atuava no 14º Batalhão da PM, com sede em Barcarena.

Em nota a assessoria de comunicação da PM confirmou e lamentou a morte do sargento e disse que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da PM está prestando apoio à família.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias