plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Colombiano é preso pela prática de jogos de azar em Belém

O colombiano Carlos Augusto Guzman Colorado foi preso em flagrante, na quinta-feira (11), com uma grande quantidade de material utilizado para a prática de jogos de azar. A ação policial ocorreu no bairro da Pedreira, região metropolitana de Belém.Investi

Imagem ilustrativa da notícia Colombiano é preso pela prática de jogos de azar em Belém camera Reprodução

O colombiano Carlos Augusto Guzman Colorado foi preso em flagrante, na quinta-feira (11), com uma grande quantidade de material utilizado para a prática de jogos de azar. A ação policial ocorreu no bairro da Pedreira, região metropolitana de Belém.

Investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência Policial (NIP), constataram que, além dos bandidos terem se estabelecido no bairro da Pedreira, o grupo estaria em expansão para outros bairros no centro de Belém.

De acordo com os policiais civis, as denúncias apontavam um grupo que tinha um esquema de prática de jogos de azar, além de outros crimes relacionados a este, que eram praticados por estrangeiros no bairro da Pedreira. Diante disso, a equipe policial partiu em diligência obtendo sucesso na localização do colombiano, acusado na prática de jogos de azar.

A ação foi realizada por policiais do Núcleo de Inteligência Policial - (NIP). Carlos Augusto Guzman Colorado, foi conduzido a Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), autuado pela prática ilegal de jogos de azar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias